Acesso ao Site!

Use a barra superior para realizar o seu primeiro
login no site!

Sua mensagem foi enviada
com sucesso!

Logo entraremos em contato com você!

Sinduscon-RS

Área do associado

Fones

Ligue Agora:
Fone: (51) 3021-3440

Você esta:

Sinduscon - RSPrêmio CBIC de Responsabilidade Social: Sinduscon-RS é vencedor na Categoria

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social: Sinduscon-RS é vencedor na Categoria

voltar

09

Dec

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social: Sinduscon-RS é vencedor na Categoria

Postado em 09 de December de 2017
Notícias  

Pela segunda vez, o Sinduscon-RS é vencedor do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social na Categoria Entidade, com o projeto Banco de Materiais de Construção. Em 2015, a premiação foi conferida ao Sindicato com o Projeto Construção Cultural.
Implementado pelo Sinduscon-RS e seguindo as premissas da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, o Banco de Materiais da Construção objetiva apoiar, por meio de doações, instituições do terceiro setor e famílias que vivem em sub-habitações no Rio Grande do Sul.
O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Safady Simão, edição 2017,  foi entregue no dia 12 de dezembro.  A partir deste ano, o troféu passa a se chamar Paulo Safady Simão, em homenagem ao grande líder, que, juntamente com Maria Helena Mauad, criou o Prêmio e o Fórum de Ação Social e Cidadania.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), com a correalização do Sesi Nacional, a premiação, maior iniciativa de reconhecimento das práticas socialmente responsáveis do segmento da construção no Brasil, reuniu cerca de 480 empresários e profissionais do setor da construção, autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo e profissionais da imprensa, no Clube Naval, em Brasília.

Alternative content

Get Adobe Flash player



Alternative content

Get Adobe Flash player

Principais serviços

Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul Rua Augusto Meyer, 146 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3021-3440

Produzido por: