Acesso ao Site!

Use a barra superior para realizar o seu primeiro
login no site!

Sua mensagem foi enviada
com sucesso!

Logo entraremos em contato com você!

Sinduscon-RS

Área do associado

Fones

Ligue Agora:
Fone: (51) 3021-3440

Você esta:

Sinduscon - RSSinduscon-RS é o sindicato patronal mais lembrado e preferido no RS

Sinduscon-RS é o sindicato patronal mais lembrado e preferido no RS

voltar

28

Mar

Sinduscon-RS é o sindicato patronal mais lembrado e preferido no RS

Postado em 28 de March de 2018
Destaque página inicial  Notícias  

O Sinduscon-RS, pelo segundo ano consecutivo, é o sindicato patronal mais lembrado no projeto Marcas de Quem Decide e ocupa a liderança na marca mais preferida da categoria.

O projeto Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul. Todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho fazem parte da amostra. Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, a Qualidata Pesquisas e Informações Estratégicas ouviu mais de 400 pessoas, entre gestoras de negócios em cargos de direção e proprietários ou sócios de empresas.

sinduscon

Na foto: Michele Scheaffer (Tintas Renner), Carlos Donadio Laude (Rudder), Antonio Miolo (Miolo), Paulo de Argollo (Simers), Marcos Júlio Fuhr (Sinpro RS), Aquiles Dal Molin (Sinduscon RS), Denis Alessandro Azevedo da Silva (Zaffari), Ricardo Breier, Gilberto Petry, Dilmar Messias (Theatro São Pedro), José Carlos Rocha Junior (Vivo), Luis Alberto Irigoytia (Tintas Suvinil), Airton Levi (TNT Mercúrio), Jeferson Macedo (STV), Rodrigo Arpini Valerio (Aurora), Cristiano Martins (Salton)

 

Foto/Crédito: Jonathan Heckler/JC

 

Alternative content

Get Adobe Flash player



Alternative content

Get Adobe Flash player

Principais serviços

Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul Rua Augusto Meyer, 146 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3021-3440

Produzido por: