Acesso ao Site!

Use a barra superior para realizar o seu primeiro
login no site!

Sua mensagem foi enviada
com sucesso!

Logo entraremos em contato com você!

Sinduscon-RS

Área do associado

Fones

Ligue Agora:
Fone: (51) 3021-3440

Você esta:

Sinduscon - RSMateus Bandeira defende austeridade fiscal e privatizações para eliminar o déficit histórico do RS

Mateus Bandeira defende austeridade fiscal e privatizações para eliminar o déficit histórico do RS

voltar

10

Sep

Mateus Bandeira defende austeridade fiscal e privatizações para eliminar o déficit histórico do RS

Postado em 10 d September d 2018
Notícias  

O candidato do Partido Novo, Mateus Bandeira, reafirmou hoje (10/09) em palestra na reunião-almoço do Sinduscon-RS que o incentivo ao empreendedorismo faz parte de seu plano de governo. Mas o êxito desta iniciativa passa por um austero regime de recuperação fiscal e pela diminuição tamanho do Estado.

Na reunião, dirigida pelo presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, o candidato do Partido Novo disse que pretende aprimorar a gestão dos recursos e serviços públicos. “Os mais de 30 anos de experiência profissional, tanto na iniciativa privada quanto na pública”, capacitam-me para este grande desafio”, salientou Bandeira citando sua atuação na Fundação Falconi- Consultores de Resultados como CEO-presidente e na gestão do Governo de Yeda Crusius (PSDB), quando assumiu a secretaria de Planejamento e a presidência do Banrisul, sendo esta a administração que mais recursos deixou disponíveis para seu sucessor.

Ao finalizar o encontro com os associados do Sinduscon-RS, Bandeira afirmou que quer contribuir com sua parcela na construção de um novo Rio Grande, priorizando a busca de um equilíbrio fiscal para um Estado menor, que fomente o empreendedorismo, e que , por meio dos impostos arrecadados, possa oferecer a sociedade gaúcha serviços essenciais de qualidade, destacando as áreas de Educação, Segurança Pública e Saúde.

Acompanhou Mateus Bandeira, o candidato a deputado federal pelo Partido Novo, Marcel Van Hattem.

 

Alternative content

Get Adobe Flash player



Alternative content

Get Adobe Flash player

Principais serviços

Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul Rua Augusto Meyer, 146 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3021-3440

Produzido por: