Comissões

Agenda

Ligue Agora:

51 3021.3440

X

Acessar a Área Restrita

X

Cadastro de Curso

Sinduscon-RS

Sinduscon-RS

faceboof instagram

Sinduscon-RS

Sinduscon-RS

10 de setembro de 2018

Mateus Bandeira defende austeridade fiscal e privatizações para eliminar o déficit histórico do RS

  • BANNER 300x250

  • BANNER 300x50

  • faceboof
  • twitter

O candidato do Partido Novo, Mateus Bandeira, reafirmou hoje (10/09) em palestra na reunião-almoço do Sinduscon-RS que o incentivo ao empreendedorismo faz parte de seu plano de governo. Mas o êxito desta iniciativa passa por um austero regime de recuperação fiscal e pela diminuição tamanho do Estado.

Na reunião, dirigida pelo presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, o candidato do Partido Novo disse que pretende aprimorar a gestão dos recursos e serviços públicos. “Os mais de 30 anos de experiência profissional, tanto na iniciativa privada quanto na pública”, capacitam-me para este grande desafio”, salientou Bandeira citando sua atuação na Fundação Falconi- Consultores de Resultados como CEO-presidente e na gestão do Governo de Yeda Crusius (PSDB), quando assumiu a secretaria de Planejamento e a presidência do Banrisul, sendo esta a administração que mais recursos deixou disponíveis para seu sucessor.

Ao finalizar o encontro com os associados do Sinduscon-RS, Bandeira afirmou que quer contribuir com sua parcela na construção de um novo Rio Grande, priorizando a busca de um equilíbrio fiscal para um Estado menor, que fomente o empreendedorismo, e que , por meio dos impostos arrecadados, possa oferecer a sociedade gaúcha serviços essenciais de qualidade, destacando as áreas de Educação, Segurança Pública e Saúde.

Acompanhou Mateus Bandeira, o candidato a deputado federal pelo Partido Novo, Marcel Van Hattem.

  • BANNER 728x90

  • BANNER 300x50

Orientações sobre a “Greve Geral” convocada para o dia 14/06/2019

Ver mais

Novo secretário da Smams no Sinduscon-RS

Ver mais

Falta de água nas zonas sul e leste travou a construção de 122 empreendimentos em Porto Alegre

Ver mais