Acesso ao Site!

Use a barra superior para realizar o seu primeiro
login no site!

Sua mensagem foi enviada
com sucesso!

Logo entraremos em contato com você!

Sinduscon-RS

Área do associado

Fones

Ligue Agora:
Fone: (51) 3021-3440

Você esta:

Sinduscon - RSMantida urgência na tramitação de projeto sobre aposentadoria dos servidores

Mantida urgência na tramitação de projeto sobre aposentadoria dos servidores

voltar

07

Jun

Mantida urgência na tramitação de projeto sobre aposentadoria dos servidores

Postado em 07 d June d 2018
Notícias  

Na segunda-feira (11/06), entra em pauta o pedido de regime de urgência para mais cinco projetos dos 13 apresentados pelo executivo.

Por 13 votos favoráveis e 21 contrários, o Legislativo municipal rejeitou, durante sessão ordinária do dia 6 de junho, recurso assinado por 12 vereadores, contra o deferimento pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Valter Nagelstein (MDB), à solicitação de urgência feita pelo prefeito municipal à tramitação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PELO) 002/18. A proposta do Executivo pretende revogar o artigo 45 da Lei Orgânica, que trata da concessão de licença-especial aguardando aposentadoria, computando-se o tempo como de efetivo exercício para todos os efeitos legais. O parecer do relator do recurso na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Adeli Sell (PT), havia sido aprovado. Este foi o único recurso aprovado na oportunidade. A votação dos outros cinco recursos apresentados está prevista para a próxima segunda-feira (11/06).

No dia 26 de abril o prefeito Nelson Marchezan Júnior apresentou à Câmara Municipal de Porto Alegre, um pacote de 13 projetos “estruturantes”, que objetivam o enfrentamento da crise financeira do Município. O Prefeito defende que se faz necessário a aprovação de todos os projetos para que a Prefeitura consiga honrar todos os seus compromissos até 2010, bem como voltar a investir e prestar serviços públicos com mais qualidade.  (Fonte: CMPA/Jornal do Comércio)

Alternative content

Get Adobe Flash player



Alternative content

Get Adobe Flash player

Principais serviços

Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul Rua Augusto Meyer, 146 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3021-3440

Produzido por: