Acesso ao Site!

Use a barra superior para realizar o seu primeiro
login no site!

Sua mensagem foi enviada
com sucesso!

Logo entraremos em contato com você!

Sinduscon-RS

Área do associado

Fones

Ligue Agora:
Fone: (51) 3021-3440

Você esta:

Sinduscon - RSCaixa mantém limite de financiamento para imóveis novos

Caixa mantém limite de financiamento para imóveis novos

voltar

28

Sep

Caixa mantém limite de financiamento para imóveis novos

Postado em 28 de September de 2017
Notícias  

A Caixa Econômica Federal manteve o teto para financiamento de imóveis novos, ao contrário do que ocorreu com o financiamento de imóveis usados. Em todas as linhas, o teto de 80% para financiamento de imóveis novos continua valendo, caso a opção seja pelo sistema SAC. Pela Tabela Price, o teto de 70% para financiamento de imóveis novos também foi mantido.

De acordo com o banco, o financiamento de imóveis novos foi preservado com o objetivo de manter aquecida a indústria da construção civil, responsável por gerar emprego e renda.

Desde o último dia 25 de setembro, a instituição reduziu o teto para financiamento de imóveis usados de 70% para 50% em qualquer linha.

A nova regra vale para novos pedidos de financiamentos feitos ao banco a partir da mencionada data. O novo teto vale para financiamentos feitos pelo sistema SAC, o mais usado no banco e no qual as parcelas do financiamento são decrescentes ao longo do tempo. No sistema Price, o teto de financiamento caiu ainda mais: de 60% para 40%. (Com informações da Agência Senado)

Alternative content

Get Adobe Flash player



Alternative content

Get Adobe Flash player

Principais serviços

Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul Rua Augusto Meyer, 146 - Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3021-3440

Produzido por: